quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeito de Toritama Assina contrato com a Caixa de R$ 16 milhões para construção do Novo Parque Municipal

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, assinou na manhã desta quarta-feira (30/03) o contrato do FINISA com a Caixa Econômica Federal para investimentos de R$ 16 milhões na construção do Parque Municipal Maria dos Anjos na cidade de Toritama.

A solenidade aconteceu na Sede do APCEF, em Caruaru, com a presença do Superintendente Executivo de Governo da Caixa, Marco Aurélio, do Gerente da Gigov Caruaru, Rodrigo Ribeiro, do Gerente Geral de Rede da agência da Caixa em Toritama, Maviael Florêncio, dos secretários municipais, do Presidente da Câmara, Ferreirinha, além dos Vereadores Maviael Xavier, Carol Gonçalves, Doutor do São João, Edmilson Loló e Zé Neto.

"Hoje é um dia para se marcar na história de Toritama. É o dia que se inicia a maior transformação no tecido urbano social da cidade. Toritama terá um antes e depois, após a construção do Parque Maria dos Anjos. Agradeço a todos os servidores pela competência e aos vereadores que aprovaram de forma consistente este financiamento para Toritama. Apesar da nossa situação de pleno emprego, Toritama carecia de um local coletivo para o lazer. Isso não é só um financiamento é uma ruptura positiva no modelo de vida em Toritama", destacou o Prefeito Edilson Tavares em seu discurso. 

Este será o primeiro parque de atividades físicas e esportivas de Toritama, a área possui cerca de 12 mil metros quadrados, e fica localizada na rua Antônio Soares, região central do município. O complexo de equipamentos de lazer, esportes e cultura contará com parque, teatro ao ar livre, quadras de tênis, futebol society, pista de skate, pista de caminhada, academia para atividades físicas, espaço para petis, entre outros.

Ascom da Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário