terça-feira, 22 de março de 2022

Polícia Militar prende dois homens e duas mulheres suspeitos de assaltar loja da Magazine Luiza em Lajedo no Agreste

Policiais militares da 11ª CIPM prenderam quatro suspeitos de assalto à Loja Magazine Luiza, localizada no centro da cidade de Lajedo no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira dia (22). Acionadas pela Central, diversas viaturas foram designadas para intervir no assalto.

Foi feito um cerco e, após adentrarem no estabelecimento comercial, PM's prenderam dois homens armados. Posteriormente, após averiguação em sistemas de câmeras, duas mulheres, que participavam da ação criminosa,  foram identificadas e localizadas.

Os envolvidos, residentes na cidade do Recife são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos a casas comerciais, utilizavam dois veículos, sendo um deles clonado/roubado. Uma criança de 4 anos, filho de dois dos detidos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Todos foram conduzidos para a Delegacia Local, juntamente com os seguintes materiais apreendidos: dois revólveres calibre 38, doze munições do mesmo calibre, sete aparelhos celulares, além de dois automóveis, um Creta e um VW.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário