terça-feira, 29 de março de 2022

Mulher é baleada na cabeça e ex-namorado dela é encontrado morto em João Alfredo


Uma mulher de 36 anos foi baleada na cabeça e o ex-namorado dela, um comerciante de 31 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro nesta terça-feira (29), em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil investiga se o comerciante José Renan Pereira Chaves, ex-namorado da maquiadora Valdene de Souza da Silva, cometeu o crime e tirou a própria vida em seguida.

O caso ocorreu por volta das 10h30 onde funciona o estabelecimento de Valdene, na Rua Coronel José Ferreira da Silva, do lado da casa onde ela mora. José Renan foi encontrado morto no local do crime, de acordo com o delegado Jorge Pinto, que investiga o caso.

Segundo o perito criminal Rafael Liberalquino, o comerciante foi encontrado morto com marcas de dois tiros: um na cabeça e outro no tronco. Ele disse que só será possível confirmar se Renan tirou a própria vida após análises mais detalhadas.

Valdene foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ela deu entrada com ferimentos à bala na cabeça, precisa passar por uma cirurgia e o estado dela é considerado grave.

Fontes ligadas às investigações que preferem não se identificar relataram ao g1 que uma funcionária da maquiadora estava no local no momento dos disparos e foi chamada pela polícia para prestar depoimento na Delegacia de João Alfredo.

O delegado disse que começou a ouvir as testemunhas, mas não quis falar detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações. Por meio de nota, a Polícia Civil declarou que a equipe que investiga o caso está "em diligência e maiores informações serão repassadas em momento oportuno".

Comoção

No Instagram, Valdene Souza tem 24,8 mil seguidores e se descreve como maquiadora e cabeleireira especialista em noivas, formandas e em cursos de aperfeiçoamentos. Ela também é mãe de uma menina de 9 anos, fruto de outro relacionamento.

Amigos de Valdene que preferiram não ser identificados afirmaram ao g1 que ela namorou aproximadamente três anos, entre idas e vindas, com o comerciante, conhecido na cidade como Renan do Gás. Ele também teria um filho de um relacionamento anterior.

O crime gerou comoção na cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos de Valdene iniciaram uma rede de orações para que ela consiga se recuperar.

"Peço orações pela minha irmã Valdene Souza, pela recuperação da sua saúde", publicou a irmã da maquiadora. "Estamos em oração. Juntas somos mais fortes", disse uma amiga dela em uma rede social.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário