segunda-feira, 14 de março de 2022

Durante atendimento a um acidente, PRF prende dois homens em flagrante; um deles passava de bicicleta em frente a delegacia após cometer roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão em flagrante de dois homens, neste domingo (13) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio, ao realizaram o teste de etilômetro, foi verificado que o motorista do carro estava embriagado, índice de 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que caracteriza crime de trânsito.

O homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Quando os policiais estavam na Delegacia, uma mulher que havia sido assaltada e estava na Delegacia para prestar queixa, viu o homem passando em uma bicicleta, ocasião em que a equipe pegou a viatura e conseguiu aborda-lo. Ao vistoriar a bolsa, encontraram uma arma calibre .32 com três munições intactas e duas já deflagradas, além dos objetos que haviam sido roubados. 

Ambos os homens foram encaminhados para a 26ª Delegacia da Polícia Civil de Petrolina. A mochila junto com os pertences foram devolvidos a proprietária.

Do Blog Divulga Brejo/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário