sexta-feira, 2 de julho de 2021

Professor de educação física é assassinado a tiros dentro de academia de ginástica em Pernambuco


Um professor de educação física foi assassinado, nesta sexta-feira (2), dentro de uma academia de ginástica no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele estava dando uma aula de exercícios funcionais quando foi atingido por tiros.

Ainda segundo informações da polícia, Rafael David da Silva, de 29 anos, foi abordado por dois homens, por volta das 5h10 desta sexta. Os executores do crime estavam em um carro branco.

O automóvel parou em frente ao estabelecimento e os dois homens desceram. Depois da execução do crime, eles fugiram. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

O assassinato ocorreu dentro da academia de propriedade de Rafael David. Ela fica na Rua Américo Carneiro Novais, no bairro Nova Escada.

Por meio de nota, a polícia Civil informou que o crime foi registrado pela 63ª Circunscrição de Escada. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 5h30. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para as "medidas cabíveis".

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário