quarta-feira, 28 de julho de 2021

Liberação de créditos, brindes e muito mais marcam homenagens feitas pelo STR e BNB ao Dia do Trabalhador Rural no Brejo da Madre de Deus


Aconteceu na manhã desta quarta-feira dia (28), uma homenagem ao Dia do Trabalhador Rural, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

A homenagem foi feita pelo próprio STR, e também pela a Unidade Agroamigo / Crediamigo de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, os agricultores receberam a liberação de créditos para investimento no seu negócio, como também vários brindes. A Secretária de Agricultura do Município enviou mudas de plantas para fazer a doação aos agricultores.

O presidente do STR Jaelson do Açudinho, destacou a importância da liberação desse crédito para o município: "Nós do sindicato estamos de portas abertas para essa parceria com o banco, não só no Agroamigo como também no Crediamigo, por que quem não se enquadrar em um pode se encontrar no outro. É muito importante para a economia do nosso município esse crédito adicional, onde vai ser gerada muita renda, como também empregos para nossa cidade". Afirmou Jaelson.

O gerente do BNB Anderson Tabosa, também falou sobre a importância dessa linha de crédito: "O Agroamigo é um programa que já está atuante há 16 anos, com duas modalidades: Agroamigo Crescer e Agroamigo Mais, projetos que podem chegar em até 20 mil reais em créditos. O Crediamigo é um sucesso no município do Brejo da Madre de Deus, onde nós temos um dos menores índices de inadimplência da região. Você agricultor rural, procure o sindicato e venha garantir esse crédito adicional para alavancar seu negócio". Afirmou Anderson Tabosa.

Todos que estavam presentes estavam de máscara, e respeitando o distanciamento social, como recomenda o Ministério da Saúde. Veja mais fotos do evento abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário