quarta-feira, 21 de julho de 2021

Polícia apreende 17 kg de drogas, armas e munições em Águas Belas e Garanhuns; três homens foram presos em flagrante


Na terça-feira (20), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu drogas e armas, e prendeu em flagrante três homens na BR-423, em Águas Belas e Garanhuns, no Agreste pernambucano.

As primeiras prisões aconteceram às margens da BR-423, quando dois homens, que já estava sendo investigados, foram vistos em um carro na rodovia. Quando foram abordados, um deles informou sobre um compartimento no banco de trás do carro, onde foram encontrados 2,5 kg de crack.

Ele também informou que haviam mais drogas e armas em um esconderijo na zona rural do município, onde também fica a casa dele. Ao chegarem no local, os policiais encontraram 6,5 kg de maconha e 2,5 kg de cocaína no esconderijo. Na casa do suspeito foram localizadas uma espingarda e 11 munições.

No mesmo dia, um homem de 43 anos foi preso em flagrante também na BR-423, no bairro Brasília, em Garanhuns. Ele foi visto com drogas pelos policias e, ao ser abordado, foram apreendidas com ele 5,6 kg de maconha e uma espingarda.

Os três homens e todos os itens foram encaminhados ao 8ª Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Garanhuns, que continuará com os procedimentos e investigações do caso.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário