quinta-feira, 8 de julho de 2021

Após 10 anos, Vila Riacho do Meio em Jataúba volta a ter atendimento odontológico

Nesta quarta-feira, dia 07 de Julho a Vila do Riacho do Meio ficou mais sorridente e feliz, pois após mais de 10 anos a comunidade voltou a ter atendimento Odontológico. Esse é um serviço básico e essencial que nunca deveria ter deixado de ser oferecido no PSF do Riacho do Meio, mas devido a má administração da gestão anterior, isso vinha acontecendo e prejudicou os moradores da comunidade por muito tempo, porém esse tempo acabou.

A gestão da prefeita Drª Cátia tem investido muito na saúde e essa é mais uma ação que visa a descentralização dos atendimentos e serviços médicos, que antes eram oferecidos apenas na sede do município. E como é sabido, a cidade possuí uma grande extensão territorial, e a forma de proporcionar o melhor tratamento a todos os cidadãos é oferecer uma rede de saúde mais inclusiva e prestar os serviços em locais próximos as residências.

A estratégia da secretaria de Saúde é modernizar e expandir todo o sistema de saúde de Jataúba, e esse objetivo fica mais próximo de ser alcançado a cada conquista como essa. O trabalho não para e muito mais está por ser feito! Afirmou o Secretário de Saúde Dr. Adalmyr Holanda

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário