sexta-feira, 16 de julho de 2021

Notícia excelente: Anexo Covid Jataúba está há 11 dias consecutivos com zero pacientes internados


Nesta Sexta, dia 16 de Julho o Anexo Covid Jataúba/PE completou 11 dias consecutivos sem NENHUM PACIENTE interno. Essa marca é bastante animadora e traz esperança para todos nós que vivemos na maior emergência em saúde dessa geração. A ausência de pacientes graves é um sinal de que o trabalho feito está dando resultados.

A vacina avança e os casos estão nos menores números desde o início da pandemia, e tudo isso é graças ao trabalho sério e ético exercido por todos os profissionais de saúde de nosso município, todavia, em nome de nossa gratidão a eles por esse trabalho maravilhoso, devemos continuar nos cuidando, pois o vírus continua circulando e o número de casos pode subir novamente. Tudo depende de nosso comportamento e empatia para com o próximo.

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde é essencial e tem sido vital para finalmente alcançar o controle da pandemia em nosso município, mas cabe a população atender espontaneamente as medidas de segurança sanitária recomendadas pelo Ministério da Saúde e Secretarias Estadual e Municipal de Saúde. Todos precisam fazer sua parte!

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário