domingo, 11 de julho de 2021

Excelente Notícia: O Anexo Covid Jataúba está há 6 dias com zero pacientes

Há 6 dias consecutivos o Anexo Covid de Jataúba/PE está com ZERO PACIENTES, e em virtude da diminuição do número de infectados na cidade e do avanço da vacinação, a expectativa é que esse número continue zerado. Nos últimos 8 dias Jataúba registrou apenas 02 casos positivos para covid 19, atualmente existem apenas 3 casos ativos no município e o número de recuperações só aumentam, somando 1024 RECUPERADOS.

"Junto com o secretário Adalmyr nós temos investido muito em Saúde, principalmente no combate a covid 19, e temos visto os frutos desse trabalho através dos números de recuperados e a grande baixa nos casos. Apesar de não estarmos recebendo nenhum recurso especial para essa guerra, temos usado de recursos próprios e com o trabalho incansável de nossa equipe de saúde venceremos logo mais.", declarou a prefeita Drª Cátia.

"Além de uma atuação competente na prevenção e cuidado contra a covid, a vacinação está sendo feita com bastante organização, e a diminuição nos números também é graças a esse trabalho. Mas precisamos lembrar que a pandemia não acabou e precisamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. A colaboração de todos é essencial. Não façam aglomerações, usem máscara sempre e evitem o contato físico.", completou o secretário municipal de saúde, Dr. Adalmyr Holanda.

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário