quinta-feira, 8 de julho de 2021

Jataúba vacinou pessoas com 43 anos ou mais nesta terça-feira dia (06)

Avançando ainda mais no combate a essa que é a maior emergência de saúde desta geração, a Prefeitura de Jataúba, através do Secretário de Saúde Dr. Adalmyr Holanda, iniciou a vacinação contra covid 19 de pessoas com 43 anos ou mais nesta Terça-Feira, dia 06 de Julho nas quadras da escolas José Higino e Antônio Vieira.

O secretário de saúde, Dr. Adalmyr Holanda comentou: "Nosso foco está em vacinar toda a população Jataubense para que possamos voltar a vida normal o quanto antes. Essa é uma batalha que tem sido vencida com a colaboração de todos. Temos observado uma queda acentuada no número de casos em nossa cidade, e isso é fruto de uma vacinação organizada, um grande investimento da gestão em saúde e principalmente devido a colaboração dos cidadãos, que tem seguido nossa orientação. Somos gratos também a todos os profissionais da saúde, que estão dando o seu melhor".

A cada semana o processo de imunização tem avançado mais e a expectativa é que com a chegada de mais doses enviadas pelos Governos Federal e Estadual, na semana que vem iremos vacinar pessoas a partir de 40 anos de idade. Seguimos firmes e vamos vencer juntos.

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário