terça-feira, 13 de julho de 2021

Mesmo vacinado, José Augusto Maia testa positivo para a Covid-19 e é internado com 50% do pulmão comprometido


O ex-prefeito e ex-deputado Federal de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia, foi internado nesta segunda-feira dia (12), em um hospital na cidade de Caruaru, após testar positivo para a Covid-19.

Segundo informações, José Augusto tomou as duas doses da vacina contra o vírus. Ele está acompanhando de sua esposa, que também está com Covid. Ainda segundo informações, o político sentiu cansaço e a família decidiu levado para a unidade hospitalar por precaução. 

José Augusto está com 50% do pulmão comprometido, mas está internado apenas em observação, sem necessidade de tratamento em UTI. Walter Miro, jornalista da Rádio Polo conversou com um dos filhos de "Zé Augusto" como é mais conhecido, a respeito do dia da sua vacinação com a segunda dose, e o prazo para sua infecção. Veja abaixo o que disse o filho de Zé Augusto:

"Ele recebeu a segunda dose no dia 1°, a janela imunológica é de 14 dias, ou seja, ele poderia se infectar e ter um quadro leve após o dia 15 de julho, mas acabou sendo infectado antes desse prazo, por isso o comprometimento pulmonar e a necessidade de internação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário