quinta-feira, 8 de julho de 2021

GCM prende, com apoio da Polícia Militar em São Domingos, elemento que roubou casa em Santa Cruz do Capibaribe


Por volta das 6h e 20 minutos da manhã desta quinta-feira dia (08), um homem morador do bairro Cruz Alta na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, procurou o Centro Integrado de Segurança da GCM em São Domingos, para informar um roubo a sua residência que aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje.

Segundo o homem, três elementos em um veículo Gol abordaram a vítima e o obrigaram  a entrar na sua residência. Dentro da residência, os elementos renderam toda a família e começaram a fazer um verdadeiro "limpa" na residência. Vários pertences da família foram levados, entre eles uma tv, celulares, perfumes e uma mala de viagem com várias roupas da esposa da vítima. 

Ao chegar no posto da GCM, a vítima informou que o GPS de um dos celulares roubados pelo trio, estava dando a localização em São Domingos. De imediato, a equipe se deslocou seguindo o sinal do GPS, no caminho, populares informaram que um veículo Gol prata estava abandonado na Rua: Brasil na mesma localidade. A equipe seguiu para o local indicado onde estaria o veículo e constatou a veracidade da informação, onde a vítima reconheceu como o usado pelos três elementos na abordagem na sua casa.

A equipe continuou seguindo o sinal do GPS e conseguiu achar o aparelho em um terreno no chão com a tela quebrada. Verificando câmeras de segurança, a equipe conseguiu identificar um dos elementos, fizeram rondas na localidade e conseguiram encontrar um dos elementos identificado como Valdomiro Victor dos Santos filho.

Em sua residência, foi encontrado roupas usadas no momento do roubo. Com outras informações colhidas com o elemento, foi solicitado apoio da Polícia Militar e juntas, as equipes realizaram diversas rondas conseguindo outra casa onde nela, foram encontrados outros pertences que haviam sido roubados das vítimas, 15 papelotes de maconha e uma quantia de 416 reais. Todo o material apreendido, juntamente com o elemento foram levados para a delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

GCM:
-Jonas
-P. Silva
-Gomes
-Argentina

Polícia Militar:
G.T de São Domingos
Equipe do GTAI
Equipe Rocam

Nenhum comentário:

Postar um comentário