quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Subcmt da GCM apreende elemento que furtou objetos de veículos na Rua: Nossa Senhora de Lurdes, no Brejo da Madre de Deus


A GCM do Brejo da Madre de Deus, através do Subcmt Santos com o apoio do Grupo de Apoio Permanente (GAP) apreendeu, na manhã desta quinta-feira dia (25), um elemento que furtou objetos de dois veículos na Rua: Nossa Senhora de Lurdes, nas proximidades do cemitério da cidade.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, os furtos aconteceram por volta das 23h da noite desta quarta-feira dia (24), mas o elemento só foi capturado na manhã de hoje em uma residência no bairro do Canecão. Ainda segundo informações, ele tentou furtar objetos de mais um veículo, mas não conseguiu abrir a porta. Foram furtados objetos de um Fiat Uno, e de uma caminhonete Fiat Strada.

Do Uno foram furtados um aparelho de som automotivo e uma bomba de encher pneu de bicicleta. Da caminhonete foram furtadas a frente do aparelho de som, e uma chave reserva do veículo. O elemento e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Do Blog Divulga Brejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário