segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, que atende também Jataúba, começou a convocação para mesários e mesárias para as eleições de 2022

O Cartório Eleitoral de Brejo da Madre de Deus iniciou a convocação de mesários e mesárias que atuarão nas Eleições 2022 nos municípios de Brejo da Madre de Deus e Jataúba. O meio preferencial utilizado para notificar os colaboradores é o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no país. 

Além de via WhatsApp, a carta de convocação pode ser recebida por e-mail ou pelo correio, caso não seja possível entrar em contato com o eleitor convocado pelo aplicativo.

Os canais oficiais de comunicação com os mesários são o número de WhatsApp (81) 99900-9527 ou o e-mail ze054@tre-pe.jus.br.

A mensagem enviada pela Justiça Eleitoral traz o nome completo do eleitor ou eleitora, o número do título eleitoral completo e senha para confirmar a convocação com cinco caracteres.

Os convocados deverão confirmar, pelo site do TRE-PE, que receberam a mensagem e têm cinco dias para aceitar ou contestar a convocação. A contestação será feita por requerimento ao juízo eleitoral e, por se tratar de serviço obrigatório, o eleitor só será dispensado em casos excepcionais.

Caso o eleitor queira ser mesário voluntário, basta fazer a inscrição no site do TRE-PE.

Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário