terça-feira, 16 de agosto de 2022

Após perseguição e troca de tiros, PMs e GCMs do Brejo e Jataúba conseguem recuperar veículo roubado em Jataúba


Uma caminhonete Fiat Strada de cor branca e placa QFZ-1066, que havia sido roubado quando um motorista estava se deslocando para a cidade do Congo na Paraíba, foi recuperada no fim da manhã desta terça-feira dia (16), após uma perseguição da Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus e de Jataúba, com o apoio da Guarda Civil Municipal "GCM" das duas cidades no sítio Gravatá, nas proximidades do distrito de Serra dos Ventos em Belo Jardim.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o efetivo da PM estava realizando rondas em Jataúba, quando foi informado sobre o roubo pela GCM, e que os elementos estavam em fuga sentido Brejo, e começaram um acompanhamento tático. Em seguida, foi solicitado o apoio da GT do Brejo que seguiu também com a GCM dando apoio para tentar vizualizar o veículo roubado. Nessa hora, as equipes do Brejo visualizaram o veículo onde começou a troca de tiros. Os elementos apreenderam fuga pela PE-145 passando pelo Trevo na entrada do Brejo em alta velocidade.

Os elementos conseguiram entrar em uma estrada de terra no sítio citado, abandonado o veículo e fugindo pela mata sem que fosse possível a apreensão deles. As equipes apresentaram o veículo na Delegacia de Polícia Civil local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A Strada foi levada para a base da GCM no Brejo, onde o proprietário chegou, e apresentou as documentações necessárias para reaver o veículo.

Do Blog Divulga Brejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário