sexta-feira, 6 de abril de 2018

Homem cai em buraco na arquibancada do Estádio Valdomiro Silva e poste dos refletores pega fogo


Na noite desta quinta-feira dia (05), estava acontecendo mais uma partida no Estádio Valdomiro Silva válida pelo campeonato brejense 2018. A partida era entre as equipes do R. E. Futebol, contra o Real Magana.

O Blog Divulga Brejo já havia alertado para o caos que se encontra no estádio, foto de buraco na arquibancada e banheiros sem privada é o que chama atenção. Uma obra que custou mais de 500 mil reais e não chegou a ser acabada. (Relembre aqui)

Na partida que acontecia na noite desta quinta no estádio, quando o jogo se encaminhava para o final do primeiro tempo, um homem que não teve o nome divulgado, vinha caminhando pela arquibancada em outro ponto que não era o fotografado no domingo dia (01), quando a mesma veio a afundar e ele levou um corte muito grande na perna. Pessoas revoltadas começaram a arremessar objetos que estavam por perto no gramado. Logo depois começou a chover, e uma das torres dos refletores começou a pegar fogo, relatos de testemunhas dão conta que havia uma gambiarra na torre e foi onde começou a pegar fogo. Alguns dos refletores se apagaram e o jogo foi encerrado antes mesmo do fim do primeiro tempo.

Uma total falta de responsabilidade com o público presente, pessoas estão correndo risco e ninguém faz nada para resolver os problemas ou até parar o campeonato, já que o estádio não oferece segurança para o público.

O Diretor de Esportes do município senhor Dão Nascimento, entrou em contato com nossa equipe de reportagem e afirmou que não havia gambiarra no local, e sobre a arquibancada ele falou que será feita uma avaliação, e se for constatado que a mesma oferece riscos, será providenciada uma arquibancada móvel e estalada no estádio para o restante do campeonato.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário