quarta-feira, 4 de abril de 2018

Conforme garantiram João Campos e Diogo Moraes, operação tapa-buracos é retomada até Brejo


Em visita do grupo de oposição do Brejo liderado por Rubinho Nunes, ao Palácio do Campo das Princesas onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete João Campo e pelo deputado estadual Diogo Moraes, no dia 14 de março de 2018, o grupo tratou de vários assuntos de interesse da população brejense, e tiveram a garantia que na medida do possível as demandas serão atendidas.

Um dos pedidos do grupo foi que a operação tapa-buraco fosse concluída até Brejo sede, já que é o ponto mais crítico da PE-145, e na ocasião, João Campos e Diogo Moraes garantiram que seria feito como o grupo pediu, (Relembre aqui).

No começo da tarde desta terça-feira, a operação tapa-buraco foi retomada de onde parou no distrito de Fazenda Nova, e será feita até a sede do município do Brejo da Madre de Deus.

Rubinho falou:

"Boa notícia para a população brejense, não é muito, mais fizemos o possível para que essa operação fosse concluída até à sede do município. Assim os motoristas que trafegam pela PE-145 terão um pouco mais de sossego quando forem pegar a estrada para se deslocar para outras cidades. Isso é só o começo desse grupo que quer o bem da população do Brejo, muitas coisas boas ainda estão por vim. Agradeço a João Campos e ao deputado Diogo Moraes por atender esse pedido".

No dia 14 de março estiveram juntos com Rubinho os vereadores Avecino Lima, Júnior de Miguelão, Val Lima, Jobson Barros e Professor Marcone, o suplente de vereador Professor Valter, os ex-vereadores Marquinhos de Mandaçaia, Ismar Aguiar e Zezinho de Camila.

(Fotos)

Estão nas proximidades da Lagoa dos Mandantes


  
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário