quinta-feira, 19 de abril de 2018

Funcionários da escola José Bonifácio no Sítio Logradouro estão assustados


Os funcionários e alunos da escola José Bonifácio que fica localizada no Sítio Logradouro no município do Brejo da Madre de Deus estão assustados, o local a noite está servindo de ponto para usuários de drogas, mesmo havendo aula a escuridão que toma conta do local a noite facilitando para os meliantes.

Alunos que não quiseram se identificar, entraram em contato com a equipe do Blog Divulga Brejo e contaram que é muito escuro no local, que a escola passou por uma reforma mais que do lado de fora só tem uma pequena lâmpada iluminando todos os arredores da escola. Com isso, os meliantes se aproveitam e ficam no local fazendo do uso de drogas, e não ligam por está havendo aula.

Comentário de um aluno:

"Quem trabalha lá fica morrendo de medo, chegam na escola para trabalhar e o escuro toma conta dos arredores da escola, os alunos e funcionários chegam e logo dão de cara com uns caras usando drogas, temos que entrar e ficar trancados na escola o resto da noite com medo, e quando a gente sai é a mesma coisa. Só uma lâmpada na frente para clarear tudo, não tem como continuar assim, todos os dias chegamos em casa com dor de cabeça de tanto medo".

Vamos esperar para que a Secretaria de Educação, junto com a Prefeitura resolvam essa situação, colocando mais lâmpadas no local, e fazendo com que a GCM (Guarda Civil Municipal) possa fazer algumas rondas na localidade.   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário