quinta-feira, 5 de abril de 2018

Racha no grupo de situação no Brejo da Madre de Deus começa a se desenhar, Flávio Diniz que saber quanto o ex-prefeito Dr. Edson deixou em caixa na prefeitura


Na última reunião da Câmara de Vereadores no dia (02) deste mês, no Brejo da Madre de Deus Agreste Pernambucano, um fato interessante chamou atenção, dois pedidos de informação feitos pelo líder da bancada de vereadores de situação

Flávio Diniz (PC do B) formalizou dois pedidos de informação ao prefeito do município Hilário Paulo de número 007/2018 e 008/2018. Veja abaixo os dois pedidos:

Primeiro pedido de N° 007/2018

“Qual valor ficou em caixa no fechamento do exercício de 2016 da gestão municipal do ex-prefeito Dr. José Edson de Sousa."

Segundo pedido de N° 008/2018

“Onde estão aqueles canos que estavam no Matadouro Público Municipal da época da gestão do ex-prefeito Dr. José Edson de Sousa.”


O pedido de informação é algo normal no exercício do parlamentar, agora o que chama atenção é que o pedido feito por Flávio é algo pouco falado, volta à tona a famosa história que Dr. Edson afirmou ter deixado mais de 10 milhões nos cofres da prefeitura. O clima quente começa a aparecer no grupo as vésperas da eleição de 2018.

Vale ressaltar que recentemente Hilário deu uma declaração forte onde só reforça essa situação não confortável do grupo, disse o prefeito;

“Dr. Edson está na Secretaria de Saúde, enquanto eu achar que for conveniente ele estar lá, no momento que eu achar que deve mudar, será mudado”. Declarou.

Como ficará a situação política desse grupo? Só os próximos capítulos irão dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário