segunda-feira, 23 de abril de 2018

Carreta tomba com carga de tecido na PE-145


Uma carreta que transportava um contêiner com aproximadamente 32 toneladas de tecido, tombou no acostamento da PE-145 no Brejo da Madre de Deus no começo da madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo informações repassadas a equipe do Blog Divulga Brejo, o motorista estava passando em trecho conhecido como (As Furnas) já bem próximo à cidade, quando a carreta apresentou problemas e não conseguiu subir a ladeira, o motorista ainda conseguiu segurar a carreta por alguns instantes, mais o freio foi perdendo a força e não deu mais, ai a carreta tombou. O motorista conseguiu pular do veículo e nada sofreu.

O motorista ainda chegou a pedir ajuda a uma lotação que passava no momento do acidente, pedindo para que o motorista da lotação puxar o freio de emergência do lado de fora da carreta, mais o mesmo não parou para ajudar.


A carga começou a ser retirada a poucos instantes, e vai ser transportada para o seu local de entrega, na loja Andrey Tecidos e Aviamentos, que pertence ao empresário Marquinhos de Mandaçaia.

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário