quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereador Val Lima coloca requerimento para que seja feito passagens molhadas em pontos críticos das estradas na zona rural


Na reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, nesta terça-feira dia (17), o vereador Val Lima colocou um requerimento para que o poder público construa passagens molhadas nos pontos críticos das estadas na zona rural do Brejo. Segundo ele, não tem condições de tráfego de veículos de pequeno porte, e tem locais que nem carros de grande porte conseguem passar. Com a construção dessas passagens molhadas, o problema que aconteceu devido as fortes chuvas na região não iria acontecer mais.

Val falou:
"Coloco esse requerimento na casa, para que sejam feito passagens molhadas nos riachos nas estradas que ligam importantes distritos como Mandaçaia a São Domingos, Barra do Farias a Mandaçaia e Fazenda Nova a São Domingos. Não to pedindo que o prefeito chegue lá e asfalte não, peço que seja feito isso nos pontos mais críticos. Ontem um vídeo circulou nas redes sócias de motoristas revoltados e tentando resolver a situação de um dos pontos, e teve vereador que chamou o povo de babaca, acredito que não é assim que funciona. Espero que o prefeito atenda esse requerimento e faça essas passagens molhadas para melhorar um pouco a situação das estradas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário