terça-feira, 3 de abril de 2018

Uma obra que custou mais de 500 mil reais! E banheiros sem privadas, arquibancada com risco de desabar é o que chama atenção no Estádio Valdomiro Silva


Depois de muitos anos sem o Campeonato Brejense ser realizado na cidade do Brejo da Madre de Deus, no último domingo dia (01), foi realizada a partida de estreia do Campeonato Brejense 2018. O jogo de abertura foi entre a equipe do Estrela tradicional na cidade, contra a equipe do Flamengo de Fazenda Nova, o Estrela ganhou o jogo por 1 a 0 e levou os 3 pontos.

O que mais chamou atenção foi, o estado do Estádio Valdomiro Silva, que passou por uma reforma que teve início no dia (17/07/2015) e prazo de entrega no dia (17/01/2016), o que na prática não aconteceu e logo abaixo vocês verão o por que, uma obra no valor de 546,722,84 (quinhentos e quarenta e seis mil, setecentos e vinte dois reais, e oitenta e quatro centavos). Aparentemente pouca coisa mudou no estádio, foi construído mais um vestiário, e feita a reforma de alguns banheiros.

No domingo pouco mais de dois anos e dois meses do prazo final de entrega da obra, o que se viu no estádio foi um desrespeito com o público presente, onde não tinha nem privadas nos banheiros, além disso, havia um risco eminente de uma tragedia acontecer, já que na arquibancada o que tinha era buraco onde o público deveria ficar sentado e bem acomodado.

Veja fotos abaixo:

Apenas esse pequeno cavalete fazia o isolamento desta área na arquibancada
         
Como se pode ver nas fotos, o público tinha que fazer suas necessidades no chão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário