segunda-feira, 23 de abril de 2018

Homem morre após ser picado por abelhas em São Bento Do Una


Bombeiros de Belo Jardim foram acionados, no final da tarde deste domingo (22) para prestar socorro a um homem que foi picado por um enxame de abelhas. O caso ocorreu no Sítio Monzelinha zona rural de São Bento do Uma Agreste de Pernambuco. Parentes acionaram a equipe médica do Corpo de Bombeiros, no entanto, a vítima, identificada como Jorge (popularmente conhecido por Bombinha) infelizmente não resistiu e já foi encontrado morto pelos militares. A Policia esteve no local e romou as medidas cabíveis.


De acordo com informações, um grupo de familiares e amigos estavam se divertindo em uma piscina quando foram atacados, a vítima entrou em desespero e pulou na piscina para se salvar mais quando tentava respirar era picado novamente pelo enxame, sua mulher que também foi picada ao ver a cena pulou na piscina para salvar o companheiro, e com ajuda de outros que estavam no local conseguiram levar para a casa, mas ele já estava sem vida.

Além da mulher da vítima, outras seis pessoas também foram picadas e socorridos para o hospital local e encontra-se em observação. A vitima residia na rua 03 bairro Santo Afonso São Bento do Una.

Fonte: Jardim do Agreste

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário