domingo, 7 de janeiro de 2018

Suspeito e criança ficam feridos após troca de tiros em Jataúba


Duas pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Jataúba, na noite desse sábado (07), feridas a bala. Uma das vítimas foi uma criança, de apenas 8 anos, que estava na garupa da moto de um suspeito.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após solicitação da Guarda Comunitária, seguiu para o Sítio Jaboatãozinho, zona rural do município, para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Ainda segundo as informações constadas no Boletim de Ocorrência, o efetivo foi recebido a bala e revidou a ação contra elementos que estavam em um carro (modelo Gol) e em uma moto pop de cor vermelha.


Durante a ação, os suspeitos do carro conseguiram fugir. Já da pop ficou ferido, no fêmur, José Henrique Ferreira de Lima (20 anos). Além dele, também ficou ferido um garoto de 8 anos, que estava na garupa. A criança, residente em Santa Cruz do Capibaribe, ficou ferida na perna esquerda.

Segundo a polícia, o menino teria pulado da moto e o jovem foi pego metros depois, dentro do mato. Antes de ser detido, porém, ele teria se livrado da arma, que não foi encontrada. A polícia constatou que a moto, sem placa, está com restrição de roubo.

Os dois foram levados para o hospital local e, em seguida, encaminhados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. José Henrique ficou custodiado pela polícia. A ocorrência foi levada para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Janielson Santos

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário