sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Homem é assassinado dentro de oficina e dois são baleados, em Santa Cruz


Na noite desta sexta-feira (19) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu nas proximidades do terminal rodoviário, onde um homem foi assassinado, mais precisamente na Avenida Jatobá.

A polícia informou que a vítima tinha passagens pela justiça, não foi informado a motivação.
De acordo com informações de testemunhas, repassadas à polícia, Everton Vieira de Araújo (conhecido por Dodô, 30 anos) estava em uma praça, quando dois elementos em uma moto modelo Brós preta se aproximaram.  O garupa, que estaria sem capacete, iniciou os tiros.

A vítima ainda correu para dentro de uma oficina, na tentativa de fugir dos algozes, foi seguido e executado por trás de um balcão.

A Polícia Civil identificou dez perfurações no corpo de Dodô, cinco delas na cabeça. Os outros tiros acertaram o pescoço, braço e costela. Dentro da oficina, a polícia encontrou 5 cápsulas de pistola calibre 380.


Testemunhas relataram ainda que, ao sair do estabelecimento, o atirador deu um tiro para o alto, ‘comemorado’ a morte do rival.

Dois homens também saíram baleados, sendo identificados por José Calumby da Silva (48 anos, que levou um tiro na perna) e Heleno Higino de Lima (65 anos), baleado no tórax.

Esse é o quinto homicídio no município neste mês de janeiro. Os baleados foram levados a UPA 24h do município.

Fonte: Ney Lima

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário