sábado, 13 de janeiro de 2018

Comitiva de Rubinho Nunes prestigia grande evento do Governo Paulo Câmara em Santa Cruz


Na última sexta-feira dia (12) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o Governador Paulo Câmara, entregou uma quadra poliesportiva na escola (EREM Luiz Alves), e também assinou ao lado do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho a ordem de licitação para a construção da adutora do Alto Capibaribe. A cidade do Brejo, mais precisamente o distrito de São Domingos será beneficiado com as águas desta adutora, que vai trazer água do Rio São Francisco na Paraíba para a região.


Com uma alegria eminente, o Governador Ricardo Coutinho assina a ordem de licitação junto com Paulo Câmara, e afirmou:

"Quando eu assumi a Paraíba, Eduardo Campos disse, vamos unir Paraíba e Pernambuco, e antes dele sair do governo, ele inaugurou o asfalto até a Paraíba, em Jataúba, e eu até o Congo. Hoje estamos nos reencontrando e essa adutora será tão importante porque ela vai servir também a paraíba. Mais do que isso: ela é um passo a mais na relação de dois povos que são praticamente irmãos. Temos a mesma cultura, história muito parecida e comungamos das mesmas ideias políticas e é essa política que colocará água nos negócios e nas casas dessa região. A política comandada por Paulo Câmara e por nós".


O deputado Diogo Morais fez um discurso contundente, e ainda deu uma boa notícia para o povo de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo afirmou:

"Em março começa a serem rasgadas as ruas de Santa Cruz para que seja feito o esgotamento sanitário tão esperado por todos".

Falou dos Governadores:

 "São governadores de visão extraordinária, que tem se destacado em seus estados e enfrentando com maestria a desconfiança que havia no começo de seus mandatos, especialmente em cidades do interior e que hoje ajudam os mais pobres”, falou para Ricardo Coutinho e Paulo Câmara, ambos do PSB. É algo histórico e mais para o governador Paulo Câmara, que foi também, com Eduardo Campos, secretário nas pastas mais importantes do desenvolvimento do Estado. Quis o destino que hoje estivessem, lado a lado, esses dois companheiros para que possamos, em breve, receber também as águas do Velho Chico"


Paulo Câmara na entrega da quadra poliesportiva ressaltou o momento bom que a educação de Pernambuco está passando, sendo a melhor educação do pais. Falou também que independente da posição politica do prefeito Edson Vieira, vai continuar a fazer o bem para o povo, Paulo falou:

"Acho que o momento é de discussão. Edson Vieira pertence a um partido que tá hoje na oposição. Então cabe a todos nós num ano de 2018, ter essa reflexão. Agora, eu tenho muito o que dizer sobre as nossas parcerias por Santa Cruz do Capibaribe. Tem sido parcerias a favor da população e vou continuar a fazer independentemente da posição do prefeito".

Acompanharam Rubinho os vereadores Avecino Lima, Jobson Barros, Junior de Miguelão, e val lima, os ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, o suplente de vereador Professor Valter, o ex-vice prefeito Zé Dercílio, e várias outras lideranças da região.

Recentemente, o ex-vice prefeito Zé Dercílio afirmou que está junto com Rubinho Nunes, e ontem os amigos, Tiririca, e Adriano Melo também confirmaram o apoio a caminhada de oposição, na foto também o professor Rimário.



Veja mais fotos do evento





Nenhum comentário:

Postar um comentário