quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Oral Clin e o Dr. Ricardo Tavares recebem prêmio destaque 2017


O consultório odontológico Oral Clin, junto com o Dr. Ricardo Tavares foram homenageados como o melhor consultório, e o melhor dentista de 2017, escolhidos pela população Brejense através da empresa Etar News. O evento aconteceu no último dia (25) deste mês.

A Oral Clin foi representada por sua Gerente de Relacionamento Maria José, e o Dr. Ricardo foi representado pela sua mãe, senhora Ines Nascimento.


Dr. Ricardo Tavares é um experiente profissional, é Cirurgião Dentista pela Asces desde 2005 e possui títulos de especialização em, Ortodontia e Ortopedia dos Maxilares, Saúde Pública, Gestão de Clínicas pelo Sírio Libanês, Edodontia (Canal) Curso de Excelência Ortodontia.

Além da sua clínica a Oral Clin, Dr. Ricardo se destaca em outras cidades e estado, tais como, Plantonista na UPA 24h do Curado II em Jaboatão dos Guararapes, Plantonista no Hospital Tricentenario, Cirurgião Dentista Ambulatorista/Cirurgia no Centro de Especialidade da cidade do Congo, na Paraíba, Coordenador de Atenção Básica e Coordenador de Saúde Bucal na cidade de Jataúba, e Dentista Clínico na Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.

A Oral Clin e o Dr. Ricardo Tavares agradecem a todos seus pacientes e amigos, por que vocês são a nossa motivação por todas essas conquistas.

Oral Clin

Seu SORRISO é nossa MOTIVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário