domingo, 21 de janeiro de 2018

Santa Cruz e São Domingos: três são mortos neste Sábado


Em São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, foi registrado o primeiro assassinato, a polícia revelou a identidade da vítima assassinada a tiros, na noite deste sábado (20). O fato se deu em um beco, na Travessa Tiradentes, na conhecida Barrinha.

José Antônio da Silva Nascimento (conhecido Toinho, de 26 anos) morreu no local. Ele foi atingido por tiros na cabeça, queixo, tórax e braço. De acordo com a polícia ele era foragido do presídio de Canhotinho, onde respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia civil encontrou 60 pedras de craque no bolso dele.


Um adolescente de 15 anos foi baleado e socorrido para UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Ele informou apenas que elementos em motos praticaram o crime. A vítima realiza exames na UPA, para saber se a bala ficou alojada e se é necessária a transferência para outro hospital do estado. Ainda existe a suspeita de que há outra vítima baleada. 

Já em Santa Cruz do Capibaribe, dois bandidos foram mortos em confronto com o efetivo da Rocam. O caso aconteceu no bairro da Palestina.

Um dos mortos foi identificado por Antônio Abraão de Lima, 18 anos. De acordo com a polícia, ele estava realizando constantes assaltos, já tendo sido apreendido por diversas vezes.


Apenas durante a madrugada, a polícia repassou a identificação do segundo morto no confronto. Trata-se de Sandro Clécio de Assis. Ele tinha 29 anos. A polícia apreendeu com eles, dois revolveres calibre 38, um simulacro de pistola, três munições (duas deflagradas) dois celulares e uma poção de maconha.



O caso – A polícia informou que realizava rondas de rotina, durante a noite, no Bairro da Palestina. Ao perceber uma casa aberta foi verificar e, antes de chegar ,foi recebida a bala, respondendo os tiros.

Ainda de acordo com a polícia, cada um dos mortos, estava com uma arma. Eles ainda foram socorridos para a UPA local, mas faleceram pouco tempo depois. Nenhum policial saiu ferido.

Mais tarde no desenrolar das investigações, a polícia achou uma mensagem no celular de Abrão morto no confronto em Santa Cruz, onde ele fala que teria matado um homem na Barrinha em São Domingos, possivelmente o (Toinho) o primeiro caso na matéria a cima.

A Polícia segue com as investigações.

Fonte: Ney Lima/Agreste Noticia.

(Apoio)
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário