terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Jovem é detido com aparelho celular roubado em São Domingos no Brejo


Na noite da última segunda-feira (08), um jovem foi detido com um aparelho celular roubado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, o efetivo do GATI realizava rondas ostensivas na localidade no momento em que avistou o acusado bastante conhecido pelo policiamento identificado como Luanderson Barros de Souza (19 anos), que estava em posse de um celular da marca Sony.

Ao ser abordado e questionado sobre a procedência do aparelho, pois o mesmo não estava conseguindo desbloquear, ele afirmou que o aparelho pertencia ao pai. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após ser questionado novamente, ele mudou a versão e desta vez disse que havia comprado o celular pelo valor de R$ 60,00.

Pouco tempo depois, um homem compareceu a delegacia e prestou uma queixa de um assalto, onde os criminosos invadiram a sua residência localizada no bairro São Jorge e subtraíram vários pertences, inclusive o celular encontrado com Luanderson.
O acusado que é ex-interno da FUNASE (Fundação de Atendimento Socioeducativo Caruaru), ficou na DEPOL, onde foram tomadas as providências cabíveis.

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário