sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Menino morre e pai desaparece após afogamento em rio de PE


Um menino de 11 anos morreu e o pai dele está desaparecido depois que os dois caíram em um rio da Zona Rural de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, e foram arrastados pela correnteza. De acordo com a Polícia Militar, moradores da região tentaram resgatar as vítimas, mas já localizaram o corpo da criança sem vida.

O afogamento aconteceu na tarde dessa quinta-feira (25) no Engenho Diogo, em uma área conhecida como "Banho de Areinha". Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, Silvano José da Silva, de 37 anos, tentava atravessar o rio com dois filhos no momento em que caiu na água junto com um deles, Anderson Pacheco Nicodemos.

Buscas

O segundo filho do homem viu toda a cena e correu para pedir ajuda a moradores da região. Segundo a PM, voluntários fizeram buscas e localizaram o corpo de Anderson já morto, mas não conseguiram encontrar o pai. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caruaru, no Agreste, foi acionada às 18h30, mas também não localizou o adulto. As buscas devem ser retomadas às 7h desta sexta-feira (26).

Fonte: NE-10

(Apoio)

Você nas mãos de um promocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário