quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Paulo Câmara visitará Santa Cruz nesta sexta-feira para assinar a ordem de serviço da Adutora Alto Capibaribe



Foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (10) visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ao município de Santa Cruz do Capibaribe. A informação foi repassada ao Blog do Ney Lima pela assessoria do deputado estadual, aliado do gestor, Diogo Moraes (PSB).

O socialista estará na cidade na próxima sexta-feira (12). Na agenda, também foi confirmado participação do governador paraibano, Ricardo Coutinho (PSB). Com o gestor paraibano, Paulo assinará a ordem de serviço para Adutora do Alto Capibaribe.

O compromisso na Capital da Moda está agendado para às 11h, na Escola Referência em Ensino Médio Luiz Alves (EREM), onde ele também entregará, de forma oficial, a quadra poliesportiva da unidade. Um encontro mais cedo acontece no município de Barra de São Miguel-PB.

A obra

A adutora do Alto Capibaribe, que deve beneficiar Santa Cruz e região, terá 51 quilômetros de extensão e vai captar água na Paraíba, a partir da Transposição do Rio São Francisco, entre a cidade de Barra de São Miguel e o Açude Boqueirão. A obra está orçada, inicialmente, em R$ 70 milhões.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário