segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Final de semana marcado por acidentes na PE-145


Final de semana marcado por graves acidentes, no começo da noite deste sábado a vítima foi o comunicador André Passos, que perdeu o controle do seu carro e capotou várias vezes. André foi socorrido para a UPA Mestre Camarão no Brejo, e transferido para o Recife, mais já teve alta e está na sua residência no distrito de Fazenda Nova.


Por volta das 6h da manhã deste domingo, um Brejense que vinha de Jataúba para Brejo, também perdeu o controle de sua Toyota perto do Sítio Açudinho, esse acidente não teve gravidade, só percas matérias.

E no começo da noite, mais um acidente no perímetro urbano de Barra de Farias, esse com muita gravidade que deixou 5 pessoas feridas gravemente. Dois carros de passeio se chocaram de frente, uma pessoa ficou presa nas ferragem e foi acionado o Corpo de Bombeiros para resgatá-lo. Uma ação conjunta das equipes do SAMU de Brejo, São Domingos e Jataúba, também as equipes da UPA Mestre Camarão foi montada para fazer o resgate dos outros feridos, que foram transferidos para hospitais da Capital Pernambucana.




Relatos dão conta que o motorista que provocou o acidente estaria embriagado. Mais informações a qualquer momento.

Nesta foto, da para ver que o velocímetro do veículo travou em 140 km/h

   

Imagens via WhatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário