terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Rubinho Nunes e lideranças da região marcam presença na festa do vereador Val Lima em Mandaçaia


No último sábado dia (30), aconteceu no distrito de Mandaçaia no Brejo da Madre de Deus a festa do vereador Val Lima. O amigo Rubinho Nunes mesmo estando no Litoral Sul de Pernambuco se preparando para a festa de virada do Ano com sua família, não mediu esforços e veio prestigiar a festa.

Rubinho esteve acompanhado dos vereadores Jobson Barros, e Junior de Miguelão, do ex-vice prefeito Zé Dercilio, do ex-vereador zezinho de Camila, e do suplente de vereador Professor Valter.


A festa foi um sucesso de público, muitas pessoas de várias localidade estiveram presentes prestigiando o grande evento proporcionado pelo vereador Val Lima.

Zé Dercilio junto com Ionildo Motos sempre estão juntos com o amigo Rubinho nos eventos em todas as localidades, e desta vez não foi diferente.



Rubinho Falou:

"Eu não poderia deixar de prestigia a festa do amigo e vereador Val Lima, mesmo estando longe eu fiz questão de está presente e quero agradecer a ele pela recepção em sua residência. Quero agradecer a todos os presentes, e em especial aos vereadores Jobson, Val e Junior, a seu Zé Dercilio, a Zezinho de Camila e o professor Valter, e ao meu parceiro Ionildo Motos. Vamos juntos por que isso é só o começo de uma grande caminhada".

Veja mais fotos do evento







Nenhum comentário:

Postar um comentário