quarta-feira, 14 de junho de 2023

Homem acusado pela morte de "Lele" em 2011, é julgado no Brejo da Madre de Deus e pega mais de 24 anos de prisão

Na tarde desta terça-feira dia (13), aconteceu o julgamento do homem acusado pela morte de José Ferreira da Silva, o brejense que era mais conhecido como "Lelê", e bastante querido pela população. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2011, no sítio Cajueiro na zona brejeira do Brejo da Madre de Deus.

A prisão preventiva do réu foi decretada no dia 29 de fevereiro de 2012. A denuncia, foi oferecida em 30 de maio do mesmo ano e recebida em 30 de maio de 2013. O processo ficou suspenso durante 7 anos, até a captura do réu J.C.F no dia 04 de junho de 2019 na cidade de Valparaíso, no Estado de Goiás. Com a captura do réu, o processo foi retomado e nesta terça-feira aconteceu o julgamento perante o Júri da Comarca do Brejo da Madre de Deus.

O Conselho de Sentença condenou o réu a uma pena de 24 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado, sem direito a recorrer em liberdade. O réu foi interrogado remotamente por videoconferência, já que o mesmo está na Unidade Prisional de Nova Gama em Goiás. Como o réu está preso há aproximadamente 4 anos, mais ou menos em 6 anos ele poderá ter direito ao regime semiaberto.

Do Blog Divulga Brejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário