sexta-feira, 4 de junho de 2021

Homem perigoso é capturado com três armas em Lajedo; ele mantinha esposa grávida em cárcere privado

Policiais militares da 11ª CIPM prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (03/06), em Lajedo, um homem por cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma. O efetivo foi acionado para averiguar uma denúncia de maus tratos, e ao chegar no endereço o suspeito tentou fugir pulando por quintais vizinhos, ele acabou sendo encontrado escondido em um galinheiro.

A vítima que está grávida de 9 semanas, revelou que era impedida de sair de casa pelo companheiro, e revelou onde ele guardava três armas de fogo com as quais a ameaçava. Ao ser questionado sobre a procedência do armamento, o suspeito admitiu que as usava, juntamente com outros dois comparsas, para realizar assaltos, como um na madrugada anterior contra um carro que transportava queijos vindos de São Bento do Uma, quando levaram toda a mercadoria e o veículo.

Além das armas, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, os policiais apreenderam com o homem vinte munições, uma motocicleta clonada e R$ 900,00 em espécie, provenientes do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário