sexta-feira, 11 de junho de 2021

Alta hospitalar é reviver a viva, mais quatro pacientes recebem alta médica do Anexo Covid-19 de Jataúba-PE

Pacientes que receberam  alta após enfrentar a Covid-19, deixam o Anexo da Covid em Jatauba, em meio à alegria e muita receptividade dos famílias.

A incerteza do enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) deu lugar à vitória, à felicidade e à valorização da vida. Internados no Anexo Covid de Jatauba (ACJ). Os pacientes M.G.T, 44 anos, E.S.S, 40 anos, J.M.S.S 46 anos e J.S.C. 37 anos, receberam alta na manhã da última  quinta -feira (09), em meio à expectativa de rever a família e voltar, enfim, curados, para casa.

Como tem sido praxe, no ato da saída do Anexo, realiza a informação aos familiares e o paciente é levado até sua residência de Ambulância, a alta hospitalar contou com a presença de alguns profissionais e familiares, músicas e muita emoção. A gratidão pelo atendimento recebido dos profissionais da saúde,  médicos, enfermeiros, técnicos de Enfermagem , laboratório, Fisioterapeutas respiratorios e a valorização da vida foram preponderantes entre os quatro que venceram a Covid-19 e receberam tratamento na rede pública de saúde do nosso município.

O secretário de saúde Dr Adalmyr Holanda, manifestou sua alegria em cada vez mais corresponder a altura e salvar vidas. Esta é a meta que nossa Prefeita Dr Cátia nos confia e fortalece com seu Apoio.

ASCOM Secretaria de Saúde Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário