segunda-feira, 14 de junho de 2021

Homem é preso após ser flagrado roubando água da Transposição do Rio São Francisco para irrigar uma plantação de maconha em Pernambuco


Policiais militares da 1ª CIPM, prenderam um homem no último sábado dia (12), que admitiu estar roubando água da Transposição do São Francisco para irrigar uma plantação de maconha numa comunidade conhecida como Serrote da Vassoura na zona rural de Floresta no Sertão de Pernambuco. Os policiais foram até o local checar informações recebidas de populares e flagrou o suspeito no momento em que estava retirando a bomba do canal.

Ele reconheceu o crime e confessou que era responsável pelo cultivo com outras cinco pessoas, que não foram encontradas. foram localizados quatro roçados do entorpecente, em fase de crescimento e de colheita. Em um deles, foi apreendida também uma grande quantidade de maconha já pronta para o consumo, pesando quase 16kg, além de 2,5 de sementes.

A polícia queimou no local um total de 52 mil pés da droga. O suspeito e o restante da droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Um comentário: