quarta-feira, 16 de junho de 2021

Veja mais detalhes da prisão do elemento que matou comerciante de Cachoeira de Mandaçaia; no momento da prisão, ele estava com carro roubado


O flagrante ocorreu em Santarém (PA) nesta segunda-feira (14), por volta das 23h, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada e o condutor não obedeceu. Após o acompanhamento tático, o condutor foi interceptado.

Durante os procedimentos de fiscalização, foi possível constatar a existência de alterações nos sinais identificadores do veículo. Após consultas dos sistemas policiais, foi identificada uma ocorrência de roubo e furto, para aquele veículo, registrada em 31/03/2021, na cidade de Olinda (PE).

O condutor foi encaminho até a Delegacia de Polícia Civil de Santarém, a princípio, pelo crime de receptação, porém, durante procedimentos de identificação civil do acusado, foi percebido que o documento de identidade por ele apresentado era falso, configurando outro crime.

Após a revelação de seu nome real, foi constatado que, além dos crimes de uso de documento falso e receptação de veículo roubado, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru (PE) pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário