terça-feira, 29 de junho de 2021

Novo (CAF), Central de Abastecimento Farmacêutico é inaugurado na cidade de Jataúba



Nesta Segunda-Feira, dia 28 de Junho, a Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria de Saúde entregou a nova Central de Abastecimento Farmacêutico para a população Jataubense. Essa ação é mais um passo da nova gestão que visa a modernização de todo o sistema de saúde no município.

Antes, a CAF de Jataúba estava instalada no Hospital Municipal, atendia apenas de segunda a sexta e funcionava precariamente em um local inadequado, com refrigeração imprópria e espaço insuficiente. A situação se agravou com o início da pandemia, pois a circulação de pessoas ficou restrita e isso dificultou o acesso de muitas pessoas aos seus medicamentos.

Com a nova CAF, a população Jataubense ganha muito mais eficiência, agilidade e segurança. Além disso, agora estão disponíveis muito mais tipos de medicamentos, algo vital para a prescrição e tratamento correto de nossos pacientes. A partir de agora a CAF ficará disponível durante toda a semana para melhor atender a população da cidade e zona rural.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Saúde, Dr. Adalmyr Holanda, a Prefeita Drª Cátia e parte de sua equipe de secretários, que prestigiaram mais essa conquista para Jataúba. A gestão continua trabalhando e segue firme no propósito de tornar nossa cidade melhor para todos.

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário