quarta-feira, 2 de junho de 2021

A sorte estava com as mulheres no sorteio do Brejo da Sorte desta quarta-feira; prêmio acumula e vai pagar 1.400 próximo sábado


O sorteio do Brejo da Sorte nesta quarta-feira dia (02), pagou mais mil reais em prêmios. Hoje às mulheres foram as protagonistas desta premiação. 

O primeiro prêmio de 600 reais saiu paga uma ganhadora da Rua Nova do bairro Boa Esperança na sede do Brejo da Madre de Deus, com apenas 2 reais ela concorreu e ganhou.

Mais dois prêmios de 200 reais cada um, saíram para mais duas mulheres, uma do bairro do Canecão na sede do município, e a outra para uma moradora do sítio Estrago na zona rural. 

O sorteio do próximo sábado dia (05), vai pagar um prêmio total de 1.400 reais. Você vai concorrer ao primeiro prêmio de 600 reais, segundo e terceiro prêmio de 300 reais cada um, e ao quarto e quinto prêmio no valor de 100 reais cada um.

Você concorre a tudo isso adquirindo seu bilhete no valor de apenas 2 reais com um de nossos revendedores, venha concorrer aos nossos prêmios no sorteio do próximo sábado pela Loteria Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário