quinta-feira, 5 de abril de 2018

"O prefeito é Hilário. Dr. Edson está na Secretaria de Saúde enquanto eu achar que for conveniente ele estar lá"

Dr. Edson não abre mão do apoio à Waldemar Borges, enquanto o prefeito Hilario Paulo ainda não declarou oficialmente apoio à pré-candidatura de Alessandra Vieira.


Aniversariante do dia, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, em recente entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, declarou que o grupo de situação caminhará unido em torno de um único nome para estadual em 2018.

Ocorre que, oficialmente o ex-prefeito Dr. Edson Souza apoiará o deputado Waldemar Borges em sua reeleição, enquanto o prefeito Hilário Paulo dá demonstração pública, embora não declarou oficialmente, o apoio a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, deixando no ar que tal união em torno de um único nome, só acontecerá se ele também apoiar Waldemar Borges.

“A gente define um nome que pode ser um desses dois aí (Waldemar Borges e Alessandra Vieira), e tem também o Doriel presidente da Fetape. Quando os candidatos se definirem a gente conversa com toda base”. Disse o prefeito.

SOBRE QUEM MANDA NO GOVERNO


Na mesma entrevista, o prefeito negou que Dr. Edson Souza (Secretário de Saúde), “Mande” em seu governo, e que tem priorizado o distrito de São Domingos.

“O prefeito é Hilário. Dr. Edson está na Secretaria de Saúde, enquanto eu achar que for conveniente ele estar lá, no momento que eu achar que deve mudar, será mudado”. Declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário