sábado, 13 de março de 2021

Secretaria de Saúde do Brejo explica situação atual da Covid-19 no município após mensagem que viralizou nas redes sociais


A equipe do Blog Divulga Brejo, recebeu várias mensagens na tarde deste sábado dia (13), sobre uma publicação que viralizou nas redes sociais, onde falava que: "já são 09 internados. Paciente para ser intubado agora sem ter para onde ir. Muita gente chegando com sintomas".

O Secretário de Saúde do município informou para nossa equipe que no momento tem 07 pacientes, 02 estão em observação, 01 está para ser transferido e 04 esperando para receber alta médica e terminar o isolamento em suas casas, já que são pacientes estáveis.

Ainda segundo o secretário, esse paciente que está para ser transferido precisa apenas de maiores cuidados, e até o momento não é nescessário ele ser intubado.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que toda a população do município continue com todas as medidas de prevenção, higienizar as mãos, usar a todo o momento a máscara e só sair de casa em casos de extrema necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário