quarta-feira, 24 de março de 2021

Após vencer luta contra a Covid-19, Secretário de Saúde de Jataúba está na ativa e visita as obras do novo Anexo do Covid-19

Após ter vencido a luta contra a Covid-19,  o Secretário de Saúde  de Jataúba Adalmir Holanda, está de volta a ativa. Na manhã desta quarta-feira dia (24), o secretário visitou as obras do novo Anexo do Covid-19. 

Na unidade, serão instalados 08 leitos de média complexidade para atendimento da demanda do novo coronavírus. O trabalho, que começou há uma semana, está em ritmo acelerado e deve ser concluído no começo da semana que vem.

“É grande nossa expectativa para iniciar esse trabalho, que vai agregar 08 leitos para pessoas que contraírem a Covid-19”. Afirma Adalmir Holanda.

Desde o início da pandemia, a prefeitura colocou em prática o Plano Municipal de Contingência para o Novo Coronavírus, que entre outras medidas, previa a ampliação de leitos. Lembrando que esse novo espaço do Covid-19, é exclusivo a pacientes da Covid-19 que necessitarem de internação de média complexidade.

ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÚBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário