quinta-feira, 11 de março de 2021

Polícia Militar apreende drogas e realiza prisões em cidades do Agreste de Pernambuco

Equipes do 1º BIEsp deram um duro golpe no tráfico de drogas em duas exitosas operações realizadas na noite desta terça-feira (09/03), em Caruaru e Gravatá. No total, foram apreendidos mais de 35 quilos de maconha, que seriam revendidos aos consumidores das duas cidades.

Em Caruaru, o efetivo recebeu informações de que um homem faria uma entrega de drogas na Praça do Vassoural, no bairro do mesmo nome. Foi realizado o deslocamento até o local e o suspeito foi identificado. Ao realizar a revista pessoal,  os PMs  encontraram com ele 1kg da erva. No entanto, ele revelou aos policiais onde estaria armazenando o restante do material ilícito e lá os policiais encontraram aproximadamente 21,5kg do entorpecente.

Em Gravatá,  o policiamento foi alertado sobre um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo no bairro Salgadão.  Lá, foi constatado que a responsável pelo comércio ilegal era uma mulher de apenas 20 anos, que a princípio tentou negar o envolvimento com o crime, mas o efetivo localizou uma caixa em seu poder que continha mais de 13kg de maconha. Ela ainda tentou argumentar que as drogas pertenciam ao seu companheiro, mas ele não foi localizado.

Em ambos os casos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências legais cabíveis neste tipo de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário