domingo, 28 de março de 2021

Aos 94 anos, o senhor Domingos André do Nascimento comemorou com lágrimas e emoção sua vitória contra a Covid-19.


Neste domingo de Ramos (28), seu Domingos André do Nascimento de 94 anos, teve alta e deixou o Anexo do Hospital de Campanha na cidade de Jataúba interior de Pernambuco. Não podia faltar os aplausos da equipe que o atendeu. Seu Domingos, é um dos pacientes de mais idade tratado até agora na unidade, ele respondeu bem ao tratamento e volta para o aconchego da família.

Ainda emocionado e chorando, agradeceu a Deus por sua alta hospitalar e a todos que cuidaram em sua enfermidade. Na saída do anexo do hospital, elogiou o trabalho dos profissionais  de Enfermagem e Médicos, e agradeceu o acolhimento da equipe. O sentimento de toda a família, é de gratidão e muita felicidade pela recuperação de seu Domingos.

O Secretário  Municipal da Saúde Adalmyr Holanda, que acompanhou a evolução do caso, também esteve presente no momento e comemorou a vitória do idoso. "O anexo de Campanha está pronto para salvar vidas e vamos entregar uma estrutura maior para cuida de nosso povo e da nossa gente". Afirmou Adalmyr.

ASCOM Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário