terça-feira, 16 de março de 2021

Caminhão roubado é recuperado por equipes da Polícia Militar do Brejo e de Jataúba

As equipes da Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus e de Jatauba, receberam a  localização de um caminhão tomado de assalto na Serra do Mimoso em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O rastreador sinalizava que o caminhão estva parado, entre os sítios Tabocas no Brejo da Madre de Deus e Serra dos Ventos em Belo Jardim.

No local, os PMs encontraram o veículo com o baú aberto, com fardos de mercadorias espalhados pelo chão e uma motocicleta ao lado. Posteriormente, as equipes conseguiram entrar em contato com o proprietário do caminhão roubado, que repassou um número para contaquitar o motorista.

O motorista conseguiu encontrar os policiais e relatou que o assalto foi realizado por aproximadamente 10 indivíduos em três carros, por volta das 19:30 da noite passada. Os ocupantes do caminhão foram feitos reféns e abandonados nas proximidades da vila do Rafael em Caruaru, por volta das 00:20h de hoje.

O efetivo tentou junto a moradores locais, buscar informações que permitisse a características ou localização dos indivíduos e veículos utilizados no roubo, porém não obtivemos sucesso. O caminhão, juntamente com as mercadorias foram apresentados na DP do Brejo da Madre de Deus para as medidas cabíveis.

Veículos recuperados:

Placa OIO- 8789
Honda/ Bros 150cc

Placa NVE - 2151
M.Benz/710

PMs na ação: 

(Brejo)
GT 24311/24312
SGT PM TEIXEIRA
SGT PM NIEDSON
SD PM NAILSON
SD PM MOAB

(JATAÚBA)
SGT JOEL
CB G SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário