quarta-feira, 31 de março de 2021

Em três meses de gestão, hospital de Jataúba ganha nova cozinha e Nutricionista


A nova gestão recebeu as instalações do hospital em péssimas condições, e desde então tem trabalhado para adequar todos os espaços para servir bem a população e servidores. Um desses espaços é a cozinha da Unidade Mista Ana Argemira Correia, que fornece as refeições para os pacientes internos e de todos os servidores. A Prefeita Dra. Cátia comprometida em servir a população com o que há e melhor, solicitou que a secretaria de saúde realizasse as adequações necessárias na cozinha, e diferente do que se podia ver anteriormente, agora a cozinha está equipada com instalações adequadas, seguras, higiênicas e praticas.

O investimento feito visa proporcionar maior qualidade e comodidade para que as funcionárias responsáveis pelo local possam trabalhar com materiais de primeira qualidade e adequados para o preparo de alimentos destinados aos internos e demais funcionários.

Outra mudança importante é a chegada de uma Nutricionista, que irá montar os cardápios e supervisionar o armazenamento, preparo e a forma como os alimentos são servidos. A nova administração zela pela segurança alimentícia dos pacientes e funcionários, de forma que não mediu esforços para que o estado anterior de total descaso com a cozinha não volte a acontecer.

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário