terça-feira, 29 de outubro de 2019

Vendedor de motos é detido com grande quantidade de drogas, arma de fogo e munições em Toritama


Na tarde desta terça-feira (29) policiais foram acionados através de uma ligação telefônica do Sargento Djacir para lhe dar apoio em uma operação que teria desencadeado junto com o BIESP de Caruaru, sobre um possível tráfico de drogas na cidade de Toritama.


De imediato, as equipes iniciaram as investigações e se deslocaram até a Rua: Santa Rita, Bairro Cohab em Toritama, onde perceberam Marcos Aurélio Silva de Lima (30 anos) com uma sacola plástica contendo meio quilo de maconha prensada.

Ao ser questionado se possuía mais drogas, Marcos revelou que no Sítio Cacimbas, zona rural, havia uma quantidade maior de drogas dentro de uma geladeira, além de armas de fogo e munições.

No imóvel localizado na zona rural, os policiais encontraram várias munições de diferentes calibres e cartuchos. Alguns celulares da família foram verificados e constataram que um deles possuía restrição de roubo, onde ao questionar uma mulher que estava no local afirmou que teria adquirido em um grupo de WhatsApp.


No total foram 7,600 kg de maconha, duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 12, vinte e nova munições de calibre 12, dez munições calibre 38, vinte munições calibre 380, três cartuchos calibre 36, R$ 422,00 em espécie, uma porção de cocaína e um celular com restrição de roubo.

Todo o material junto com Marcos foi apresentado na delegacia de Toritama. A operação contou com a GT 24211, Sargento Djaci, BIESP, ROCAM, NIA do 24º BPM e NIA do 4º BPM.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário