segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Fim de semana de ações do grupo São Jerônimo nas cidades do Brejo e Jataúba


A série de Dia da Saúde finalizou neste domingo 28 de Outubro, no Brejo da Madre de Deus, a procura sempre se manteve grande para aferir a pressão e realizar a medição de glicose. Foram também dadas várias dicas de saúde sobre as altas temperaturas e para prevenção contra o câncer de pele.


A turma do Bora Pra Rua agitou a criançada com várias brincadeiras antigas. Os funcionários da Farmácia São Jerônimo realizaram a proteção da criançada e dos adultos passando protetor solar. Os parques de diversões estavam sempre lotado de forma gratuita, tinha muita pipoca, algodão doce e cachorro quente para lanchar.


O nosso parceiro Welington Barbeiro sempre com a sua boa vontade deu um talento no visual da criançada. A turma do Mercadinho Tucano esteve em peso fazendo a criançada sorrir com brincadeiras, brindes, também animando com o seu personagem.



Neste sábado dia 26 de Outubro, foi realizado o Dia da Saúde em Jataúba, muitas pessoas buscando aferir a pressão e realizar a medição de glicose. Também receberam dicas de saúde sobre as altas temperaturas desse verão que se aproxima, e houve o atendimento gratuito para a população com Dr. Marcio Tomio.


A criançada recebeu muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e picolés para lanchar. Muitos parques de diversões estavam de forma gratuita para brincar à vontade.

Farmácias São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade.

(Veja mais fotos dos dois dias)






Nenhum comentário:

Postar um comentário